sexta-feira, setembro 03, 2010

A FEBRE DE ACORDAR PENSANDO EM TI

Acordei com meus pensamentos todos voltados a ti.
Eram pensamentos desejosos e febris.
Aquecido com a lembrança de teus lábios, desejava o teu corpo junto ao meu.
Meus pensamentos vagavam pelos cantos da casa, idealizando sua imagem e formatando-a em detalhes.
Meu corpo estremecia e a excitação tornava impossível reter o desejo
Em êxtase com tais lembranças, e fantasiando momentos de puro prazer e desejo, acabei rendendo-me ao meu próprio toque, fantasiando em pensamento, para que fossem teus.
Cada detalhe e cada suspiro só me faziam desejar-te ainda mais.
Espero ansiosamente pelo momento de sentir novamente esta volúpia.

Um comentário:

Douglas Adrian disse...

A paixão é única para todo ser humano, o romantismo pode ser comparado a um vírus, que acomete com a mesma peste aqueles a quem ele acomete... Sentimentos similares, algo explica:

http://psiquerevelar.blogspot.com.br/2010/06/os-teus-toques-curaram-os-meus-labios.html