sábado, agosto 28, 2010

DESCONECTADO

Assim, como que do nada, sinto-me desconectado do mundo, como se houvesse um cabo solto causando um “mal contato”.
São tantos os lugares, fatos e pessoas constantes de minhas histórias, porém, para minha aflição, nessas horas não me sinto parte de nenhuma delas.
Sinto-me como se uma personagem animada e multifacetada desempenhando diferentes papeis, horas repleto de vida e destaque, outras simplesmente como um mero coadjuvante.
No entanto agora, nada.
Vagando pelas ruas, enebriado por certa música, pensava em como me reconectar. Embora absorto neste pensamento, para meu espanto, eu não tinha vontade de fazê-lo.
Em um exame de consciência, busquei lembranças passadas. Como num flash, revi vários dos momentos em que me senti assim.
Não sei exatamente como, mas a conexão sempre volta.
Alguém, um fato, uma música, um copo de bebida qualquer, um telefone que toca, enfim, algo vem repentinamente me resgatar do nada em que me pego por vezes aprisionado.

Nenhum comentário: