sábado, fevereiro 15, 2014

DESCOMPASSOS EMOCIONAIS.



Sim, é verdade que ando em descompassos emocionais!

A trilha que tento seguir muitas das vezes me apresenta obstáculos, e por vezes insiste em se dividir em duas ou mais, obrigando-me a decidir por que lado seguir. Em certos dias a caminhada parece calma, e a leve briza proporciona alguns poucos e bons momentos de paz. Daqueles em que a gente abre o braço, respira fundo, e se sente parte de algo, quem nem se sabe o que é, mas ainda assim parece ser bom.
Reconheço-me um bom entusiasta, pois sempre que isso acontece, volto a acreditar que tudo pode dar certo. Mas como manter-se em compasso se a cada investida tudo parece desabar novamente? É exigir muito de qualquer pessoa que seja, que se mostre sempre pronta a seguir em frente, quando a caminhada oferece tantos obstáculos. Como acreditar então que não está só, se todas às vezes que acredita que teria encontrado outro(s) no caminho, logo percebe que vai continua seguindo só?
Então, para não correr o risco de ficar "parado", só me resta caminhar por tantas quantas opções essa trilha me trouxer. Em algumas hei de encontrar afeto, em outras, paixões, haverão até mesmo aquelas em que terei vontade de agradecer aos céus, pedindo que não acabe nunca, ou que dela não me perca, mas o que mais me parece inevitável, é fato de que todas elas , por mais belas que sejam, apenas me farão perceber, que sou um caminhante em descompassos emocionais.


Nenhum comentário: